terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A Longa Jornada - Richard Adams





















Classificação: 
Preço: R$8,40

Comprei esse livro na Estante Virtual em Agosto depois de assistir esse vídeo (acho que já ficou claro que eu sou super vulnerável a boas opiniões) e comecei a ler no final de Novembro/começo de Dezembro. Confesso que assim que peguei para ler fiquei tentada a deixar de lado mas não o fiz e, com certeza, essa foi uma das melhores decisões literárias que já tomei. 
A obra de Richard Adams conta a história de um grupo de coelhos que foge de sua antiga coelheira após um deles ter pressentimentos ruins sobre o futuro ali e suas diversas aventuras durante a jornada buscando um novo local para se estabelecer. Como tinha assistido o vídeo do Videl, já sabia mais ou menos o que aconteceria durante a história. Mesmo assim, a leitura foi deliciosa. Me apeguei aos personagens, me diverti e em vários momentos me encontrava torcendo pelo sucesso dessa empreitada. Minha única ressalva foi o final, achei que podia ser um pouquinho mais elaborado.
De qualquer forma, recomendo para todos que gostam desse estilo de leitura. Entrou para os melhores de 2013 no finalzinho do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário